clique aqui para voltar
à página Principal
 

E-Boys
meninos & gays
Nesta semana:

* Mantendo casual


 
Mantendo casual

Max
 

Sempre fui contra sexo casual. Sexo tinha que significar alguma coisa, mesmo que falsa, entre eu e a pessoa a dividir a cama comigo. Acontece que desde que eu descobri que meu ex tava dando o rabo pro padeiro só porque eu tava fora da cidade... bem, minha concepção de sexo mudou um pouquinho.

Tou em casa numa boa, abro o MSN e o garoto online lá, esse tal de Gabriel. A gente já tinha se falado algumas vezes quando eu tava namorando, e eu sabia o que o moleque curtia de verdade.

Mandei ver, perguntei se ele tinha desistido de mim, falei que eu tava com a casa vazia pela semana inteira, e que era pra gente se encontrar. Ele falou OK, disse que ia tar livre na quarta, então fiquei contando as horas até o dia chegar.

Na quarta-feira eu pensei várias vezes se eu ia ligar pro garoto ou não, porque isso era uma coisa nova pra mim. Nunca tinha levado pra cama um moleque que eu não tivesse paquerado nada, nem uma linha. Muito foda. Mas acabei ligando, e confirmei o horário.

Fiquei esperando um tempo, porque ele atrasou, mas eu soube que tinha valido a pena quando eu vi o Gabriel chegando todo menininho com um pirulito na boca. Não tinha nem um arrependimento na minha cabeça.

Levei ele direto pro meu apê, e reparei que ele tava todo suado. Sugeri que a gente tomasse um banho, então fomos pro banheiro. Meu coração batendo mais forte, comecei a beijar aquela boquinha, tirei a camiseta dele, então fomos tirando tudo, até tirarmos os sapatos.

No banho eu também nem sabia direito o que fazer, mas foi bem bom. A gente não parava de se beijar e se pegar embaixo da água. Voltei pro meu quarto pra pegar uma toalha que eu tinha esquecido e também chinelos pra gente. Aí acabamos o banho.

No quarto eu joguei aquele moleque na cama e fui beijando o corpo dele inteiro. Vi que a mala era bem maior do que eu tinha pensado, mas era bom, porque assim eu com certeza seria o ativo, sem discussão.

O mais engraçado é que o tempo todo ele achou que eu fosse do tipo que marca sexo casual todo dia na minha casa, sem saber que ele tinha sido o primeiro. Mas isso não passava pela minha cabeça naquela hora, porque a gente começou a se cansar das preliminares.

Perguntei se ele queria o KY, e dei risada porque ele tava acostumado a ser passivo já fazia quatro anos e ele não sabia o que era KY. Mas podem apostar que ele gostou. Aí peguei a camisinha e do nada eu me peguei brochando um pouco.

Isso nunca tinha acontecido comigo, mas eu também nunca tinha levado um desconhecido pra cama. De qualquer forma, eu dei um jeito nisso colocando ele de costas pra mim. Quando eu olhei praquela bunda meus problemas tinha ido embora.

Montei em cima do garoto e fiquei ali me divertindo, beijando seu pescoço, sua boca, era bom demais pra ser verdade. Depois que eu gozei ficamos lá deitados nos pegando, o que eu adorei, porque eu odeio meninos que ficam com vergonha e colocam a roupa logo depois de acabado.

Começamos a falar sobre línguas, sobre sexo, até que ele resolveu me dizer uma frase em espanhol, que falava sobre como ele tinha gostado daquela transa, porque os outros caras que ele tinha se deitado não agüentavam nem dois minutos ali em cima.

E então, com o ego lá no alto, me despedi do Gabriel e fiquei pensando em como eu tinha sido idiota por pensar que só porque o sexo era casual seria ruim. Sexo pode ser bom se tiver tesão, mesmo que seja só isso o que ele tenha.

Depois eu não vi mais o menino, e nem sei se vou ver alguma outra vez. Acho que o negócio é seguir em frente, até que eu deixe de fazer sexo e volte a fazer amor outra vez, por mais doloroso que isso seja.


Max
é membro do E-JOVEM

Mais papo de E-boys:

- Homofobia se aprende na escola
- Chave-mestra
- Os 7 passos para a liberdade
- Um empurrãozinho
- U-jovem sim!
- Kid Dudu se apaixonou!
- Cinco anos depois...

- Antiga coluna E-Blog, do Kid Dudu
- Antiga coluna E-UA
- Antiga coluna U-jovens

E-boys | Lilicas | Aliados | Sobre Nós | No Armário | Jovem + | Namoro | AFaGHo | Confraria | Gládio | Revolução! | Antigas
Principal | Tema | Fun | Colunas | News | Forum | Apoio | Equipe
© Copyright E-jovem.com 2001-2007. Todos os direitos reservados.
Ter seu nome e/ou imagem publicados neste site não indica necessariamente orientação sexual.
webmaster@e-jovem.com

Clique para o tema desse mÍsClique e divirta-se!Clique e confira as novas colunasClique para visitar o forum de depoimentosClique e confira a reportagem do mÍsClique para encontrar endereÁos e telefones ķteis